sábado, 9 de julho de 2011

CULTO DE DOUTRINA - 08 DE JULHO DE 2011


                       
                        Nesta sexta feira, a Igreja Assembleia de Deus em Garanhuns – PE, com a liderança do nosso Pastor Samuel Guerra, esteve reunida para mais um culto de doutrina.
                         E com a continuação do tema: AS AMIZADES E SUAS INFLUÊNCIAS foi lido o texto na Bíblia Sagrada no livro de Daniel capítulo 1 versículos 17-20, o Pastor nos ensinou preciosas lições para termos uma vida de santidade para com o nosso Deus.
                         Logicamente é impossível transcrever o culto na sua totalidade, mas separei o que gosto de chamar: PÉROLAS PRECIOSAS, iluminado pelo Espírito Santo, assim a igreja aprendeu.

PÉROLAS PRECIOSAS
                         *O jovem Daniel, conhecia a lei de Deus, inclusive quando na Babilônia, no meio de uma nação ímpia, não perdeu a sua identidade de servo do Deus Altíssimo, orava três vezes ao dia, como antes. Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.Daniel Capitulo 6 versículo 10.                  
                          *Existe na pessoa salva por Jesus Cristo, uma esperança maior e melhor, Deus cuida sempre dos seus.
Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. Romanos 8.24-25.

                           * Temos que servir ao nosso Deus, da maneira que ELE ordenou, pois temos que ser santos. Não podemos servir ao SENHOR DEUS do nosso jeito.

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver. 1 Pedro 1 : 15

 

              PRÓXIMA SEXTA FEIRA TERÁ A CONTINUAÇÃO. É DO CÉU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário