sexta-feira, 8 de julho de 2011

FIM DOS TEMPOS


                       Um adolescente de 17 anos (foto) confessou à polícia que matou a própria mãe de 48 anos. O crime aconteceu na cidade de Aparecida do Taboado no Mato Grosso do Sul na noite da última sexta um de julho. 

                       Para a polícia, o jovem assumiu a autoria do crime e disse que o principal motivo foi ele ser adepto a seitas satânicas e a sua mãe acreditar em Jesus Cristo, que segundo o rapaz é uma “invenção do homem”.

                       Ele foi preso na manhã do sábado (2) enquanto andava por uma ponte de 3,8 km que separa a cidade sul-mato-grossense do município de Santa Fé do Sul, interior paulista.

                       O rapaz morava com o pai em Aparecida do Taboado e a mãe, em Maringá (PR). Ela morreu no dia em que foi visitar o filho.

                        De acordo com o registro policial, mãe e filho discutiram logo após o adolescente ter dito que havia produzido um vídeo que tratava de terrorismo e ao qual todos da família deveriam assistir. A mãe teria retrucado e dito: “Para com isso meu filho, está estragando a sua vida”. O rapaz continuou: “Você não devia acreditar em Jesus, isso é uma invenção dos homens”.

                       O pai do adolescente, que é separado da mulher há dez anos, estava na casa e testemunhou a cena. O jovem insistiu na discussão: “Quando morrer, eu vou ser ele (apontou o dedo em direção ao pai) e ele serei eu”. Em seguida ele entrou na cozinha, pegou uma faca e golpeou sete vezes no peito da vítima, que caiu no chão, enquanto o ex-marido corria atrás de socorro.

                        A mulher morreu num posto de saúde no momento em que recebia o atendimento médico. 

                       Após registrar o caso na polícia, investigadores foram à casa do rapaz e lá apreenderam um computador onde eram arquivados livros em formatos digitais com textos que narram “doutrinas satânicas”.

                       Na delegacia, o adolescente confirmou o crime e disse ainda que dominava outros idiomas, como italiano, espanhol, inglês e alemão. Ele tentava conversar nessas línguas, mas as palavras eram incompreensíveis.

                       Ainda de acordo com o registro policial, em outubro do ano passado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz. Na época, ele apresentava um quadro de depressão e esquizofrenia.

Fonte:http://www.programacombate.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário