sábado, 23 de julho de 2011

UM AVISO BÍBLICO AO EX-PRESIDENTE LULA.


                               DANIEL 4.29-34

29 - Ao cabo de doze meses, quando passeava sobre o palácio real de Babilônia,
30 - falou o rei, e disse: Não é esta a grande Babilônia que eu edifiquei para a morada real, pela força do meu poder, e para a glória da minha majestade?
31 - Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonozor: Passou de ti o reino.
32 - E serás expulso do meio dos homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.
33 - Na mesma hora a palavra se cumpriu sobre Nabucodonozor, e foi expulso do meio dos homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu o cabelo como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves:
34 - Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonozor, levantei ao céu os meus olhos, e voltou a mim o meu entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei, e glorifiquei ao que vive para sempre; porque o seu domínio é um domínio sempiterno, e o seu reino é de geração em geração.


                                ATOS 12.21-24.

21 - Num dia designado, Herodes, vestido de trajes reais, sentou-se no trono e dirigia-lhes a palavra.
22 - E o povo exclamava: É a voz de Deus, e não de um homem.
23 - No mesmo instante o anjo do Senhor o feriu, porque não deu glória a Deus; e, comido de vermes, expirou.
24 - E a palavra de Deus crescia e se multiplicava.



Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem. Isaías 48:11


REFLETINDO:Aqui em nosso País, brinca-se com tudo e com todos. Mas brincar no sentido depreciativo com a SANTA PALAVRA DE DEUS, se paga caro. É questão de tempo, DEUS não aceita rebeldia contra a sua AUTORIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário