quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EDIR MACEDO DESCONFIA QUE DATENA TENTOU DAR GOLPE NA TV RECORD.



   Edir Macedo, de acordo com a coluna Outro Canal, estaria desconfiando de má fé por parte de Datena na passagem rápida pela TV Record. O próprio bispo da IURD veio dos Estados Unidos, onde mora para esclarecer a situação, a desconfiança é que Datena teria voltado a Record apenas para se livrar de uma multa de R$ 18 milhões referente a sua saída anterior da emissora

Em resposta o novo apresentador do Brasil Urgente afirmou que não é golpista. "Eu conheço o Edir Macedo e ele me conhece. Por isso, duvido que ele esteja pensando isso de mim. Eu não sou golpista. Sou honesto e trabalhador”, disse.

O apresentador não só se defende como ainda levanta a questão de não Edir, e sim ele ter sido vítima de um golpe: ”Quem é que me garante que os funcionários dele não foram obrigados a cercear minha liberdade de expressão para que eu pedisse demissão e pagasse a multa do primeiro contrato?”.



Fonte:www.dihitt.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário