domingo, 31 de julho de 2011

ENCERRAMENTO DO 9ºCONGRESSO DE JOVENS GARANHUNS

Foi uma benção o encerramento do 9º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Garanhuns. Uma ótima surpresa, foi a chegada do nosso Pastor Presidente Ailton José Alves e sua esposa irmã Judite Alves e caravana.


Pr Presidente Ailton José Alves
Irmã Ana Claudia e Irmã Judite Alves
JOGRAL - A VOLTA DE CRISTO




Pr Ailton, Pr Samuel, Irmã Ana e Jovens.










CRIANÇAS PODEM PERDER SEUS DIREITOS DE LIBERDADE RELIGIOSA.

               O parlamento do Tadjiquistão aprovou, recentemente, duas novas leis que podem proibir crianças de participar de atividades religiosas. As novas leis estão sendo encaminhadas ao presidente, Emonali Rahmon, para sua aprovação.

                  A Lei de Responsabilidade Parental, junto com novas alterações ao código penal, pode afetar muitas organizações religiosas, incluindo as igrejas no Tadjiquistão que estão apoiadas no evangelho.


                  A Lei de Responsabilidade Parental vai proibir que crianças menores de 18 anos participem de atividades religiosas e o Escritório de Direitos Humanos do Tadjiquistão disse que a nova lei é necessária para que os pais não percam o controle dos seus filhos para grupos religiosos.
Fonte: Portas Abertas. 

SAÍDA DE DATENA DA RECORD: FALTA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

                 O Apresentador José Luiz Datena da TV Record se despediu de seu programa na última sexta feira. O contrato que deveria ter durado cinco anos foi encerrado em 43 dias.

                  Com a frase “Muito obrigado e até um dia” Datena termina a apresentação do seu programa “Cidade Alerta” na noite da última sexta feira, dia 29 de julho.

                Alguns minutos depois da despedida inesperada pela audiência da Record, Datena conversou pelo telefone com a coluna e disse: “é difícil um jornalista trabalhar sem liberdade".

                   O motivo da saída de Datena ainda não ficou bem explicado, mas relatos informam que se deve à sua insatisfação com a direção do jornalismo na Record, por não poder falar sobre assuntos relacionados a temas religiosos e de crimes contra gays.

                  O apresentador polêmico não tinha liberdade em seu programa como tinha na emissora Record, sempre reclama de ter muitas regras na Record.
            
                  Essa é a terceira passagem de Datena pela emissora Record, segundo informação da mídia, sua terceira ida a emissora teria sido motivada pelo perdão de um dívida milionária de R$ 18 milhões que o apresentador tinha adquirido no último rompimento com a Record.

                  Agora o apresentador deve retornar à Band, onde esteve durante oito anos, e reassumirá o programa Brasil Urgente no dia 8 de Agosto.



FONTE:portuguese.christianpost.com/

MANHÃ MISSIONÁRIA -


Nesta manhã de domingo, a igreja evangélica Assembleia  de Deus em Garanhuns, esteve realizando manhã missionária.
E como o tema abordado foi missões, nada melhor do que ouvir missionários.

Estiveram ministrando a Palavra de Deus o Pastor Paulo Pereira, atualmente gestor da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Águas Belas - PE, e sua digníssima esposa Marta Pereira.
Foram momentos de alegria na presença do Senhor, quando a igreja atenta ouviu as grandiosas experiências vividas quando estiveram em terras africanas,  nos países de Moçambique e África do Sul.

PASTOR PAULO PEREIRA





IRMÃ MARTA MINISTRANDO A SANTA PALAVRA
CÂNTICO CELESTE - UMA BENÇÃO -


IRMÃO GILBERTO - NOSSO TALENTO
HOJE  A PARTÍR DA 18:00h, CULTO DE ENCERRAMENTO. É BENÇÃO DO CÉU.

AOS 103 ANOS, MULHER COMEÇA A ESTUDAR NO INTERIOR DA BAHIA - PARTE 1

AS VEZES...PENSAMOS QUE NÃO HÁ MAIS TEMPO!!!!!!!


                 Maria Joviniana dos Santos tem 103 anos, como atestam 19 comprovantes de votação bem gastos que faz questão de mostrar. Nasceu em 15 de julho de 1908, no Brasil que vivia o quinto governo da República, somava 20 anos sem escravidão e apenas 600 carros - importados - pelas ruas.


                  Dona Beduína, como é conhecida, atendeu ao chamado de uma educadora de 33 anos que, em fevereiro deste ano, passou por sua rua recrutando alunos para um programa de alfabetização do governo estadual. “É ruim ver a palavra de Deus e não saber explicar, ver uma receita médica, não saber que dia é. Eu disse: não estou fazendo nada, vamos ver se aprendo alguma coisa”, diz a centenária.

   
                 Com lucidez e energia notáveis, dona Beduína conta que teve poucas possibilidades de estudar - chegou a cursar o extinto Mobral, programa de alfabetização do regime militar, mas a experiência durou pouco. “Nunca me dediquei a estudar, e não tinha escola como tem hoje.”

Fonte:ultimosegundo.ig.com 

Amanhã damos continuidade.
Vou descansar. Fique na Paz.

9º CONGRESSO DE JOVEM - ASSEMBLEIA DE DEUS GARANHUNS - SÁBADO

NOSSO PASTOR SAMUEL GUERRA
             Hoje vivenciamos o segundo dia do 9º  Congresso  de Jovens da Assembleia de Deus em Garanhuns. Mais uma vez a Igreja estava lotada para adorar e engrandecer o nome do SENHOR JESUS CRISTO.Participaram do culto os abençoados:
Aux.Salatiel Lima, ministrou sobre o tema: QUAL A GERAÇÃO VOCÊ FAZ PARTE
?


Cântico Celeste - Recife.


Cantor Josafá- Sempre presente em nossos eventos.

sábado, 30 de julho de 2011

MANIFESTAÇÃO CONTRA A MACONHA EM SÃO PAULO




                 Cerca de três mil pessoas realizam passeata neste sábado (30) contra a maconha, na avenida Paulista, principal via de São Paulo, segundo os organizadores da Marcha.


                 Manifestantes saíram do vão do Masp por volta das 11h para uma caminhada contra a Legalização da droga.
                 
                  A marcha segue por vias importantes como rua Pamplona e Brigadeiro Luís Antônio e já registra participação superior aos encontros favoráveis à legalização das drogas. Segundo os organizadores, a manifestação terminará em frente à Assembléia Legislativa, onde despacham os deputados estaduais.


                   Duas faixas da avenida Paulista foram interditadas durante a passagem dos manifestantes. Segundo o capitão José Antonio Golini, comandante da operação policial desencadeada para garantir a segurança nas vias, aproximadamente 200 policiais foram deslocados para acompanhar o percurso.


                     A manifestação será encerrada com shows de bandas próximo ao Parque do Ibirapuera. Outra caminhada já está marcada para o dia 17 de dezembro. As marchas pretendem chamar atenção para o risco da liberação de drogas chamadas “leves” pelas autoridades.
Discussões para a liberação da maconha começaram quando o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, esteve em um programa de ampla divulgação defendendo a causa.


Fonte:portuguese.christianpost.com/noticias

CRISTIANOFOBIA INTENCIONAL: DEPUTADO JEAN WYLLYS COMPARA CRISTÃOS DO BRASIL AO TERRORISTA DA NORUEGA - Parte 1


                O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que notoriamente já tem se mostrado real inimigos dos “cristãos fundamentalistas”, como sempre ressalta ele, postou um texto em sua coluna para Carta Capital, trançando um paralelo entre a atual situação do Brasil de embrolhos políticos com o massacre praticado na Noruega.
                 “Algo disso já podem ser observados por aqui, como no recente massacre perpetrado por um cristão fanático na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, no qual a velha mídia optou por não dar ênfase ao seu fanatismo cristão. Também está presente nas campanhas difamatórias orquestradas e tocadas por cristãos fundamentalistas nas redes sociais contra aqueles que defendem os direitos dos homossexuais e dos adeptos da umbanda e do candomblé, a legalização do aborto e a laicidade do Estado brasileiro. (Deputado Jean Wyllys – Carta Capital)”.

Fonte:Holofote.net.