sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Confira a programação da festa dos 99 anos da AD em Alagoas.


A festa que vai assinalar os 99 anos da Assembleia de Deus em Alagoas e 91º ano de Escola Bíblica de Obreiros ( EBO) já está com a programação definida. O evento presidido pelo pastor José Antonio dos Santos vai acontecer entre os dias 27 e 30 de agosto e contará com a participação de vários obreiros e cantores convidados.
Como de costume, o Centro de Convenções da Assembleia de Deus no Estado, o Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, será o local dos cultos à noite. Durante o dia, no horário da manhã, os estudos serão no templo central e nos auditórios, no bairro Farol.
Foram convidados para pregar nas noites festivas o Pr. José Welington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que deve ministrar no culto de abertura; o Pr. Eduardo Lopes (SP) na quinta-feira, dia 28; o Pr. Josué Brandão (BA) na sexta-feira, dia 29 e o Pr. Genival Bento, de Rio Largo/Alagoas, no encerramento, dia 30.
Já na relação dos cantores oficiais da festa estão os nomes de Eveny Braga, Dorinha Lima, Rebeca Dantas, Sara Farias, Míria Mical, Áquila e Banda, Samuel Mariano, Banda Louvores de Sião, Quarteto Adoração (Uberlândia), Quarteto Alfa, Quarteto Zoe, Umeal, Banda Harmonia Celeste, Esdras Reginaldo de Lima, Wiomar Santana e Banda Sinai, Banda Novo Cântico (Cohab), Orquestra Sinfônica Filadélfia (Rio Largo) e Uemadal.
Neste ano, os estudos voltados para os obreiros terão como tema “Desenvolvendo um ministério autêntico, ungido e próspero”, baseado no texto bíblico do Evangelho de Lucas 4. 18,19.
Separação de obreiros - Na noite da quinta-feira será a vez da consagração dos novos diáconos das congregações da capital. Na sexta serão consagrados os presbíteros e na última noite do evento serão ordenados novos evangelistas e pastores da igreja em Alagoas.

Marigleide Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário