quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CPAD divulga resultado do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano de 2013.

CPAD divulga resultado do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano de 2013

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), divulgou o resultado do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano de 2013. A entrega do Prêmio será realizada durante o 100º Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Escola Dominical (Caped), entre os dias 3 e 6 de setembro de 2014, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.  

O vencedor do concurso será contemplado com R$ 10.000,00 (dez mil reais), em cheque nominal, bem como o Troféu Antonio Gilberto. Além disso, a igreja da qual o professor é membro também receberá um prêmio de R$ 10.000,00 em vale-compra para ser trocado em livros numa das filiais da CPAD em todo o Brasil, a fim de enriquecer o acervo da biblioteca da igreja.  O projeto tem como objetivo contemplar os professores da ED e recompensá-los por seu empenho no ensino da Palavra de Deus aos alunos das diversas faixas etárias da igreja.
Todos os trabalhos enviados por professores de todo o Brasil foram avaliados pela equipe de pedagogos do Setor de Educação Cristã, com base no cumprimento das exigências explicitadas no regulamento do concurso.
Os quatro trabalhos selecionados serão divulgados pela revista Ensinador Cristão, um em cada edição, na ordem crescente de suas respectivas classificações no prêmio.
Confira a lista dos premiados:

1º Lugar
Oséas Oliveira Andrade
São Luís - MA
 
2º Lugar
Gláucia Maria Leal Lima
Campina Grande - PB
 
3º Lugar
Isaías Donizete Terra
Alfenas - MG
 
4º Lugar
Rodrigo Correia Dias
Serra Preta - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário