quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Como Arranjar um Namorado Cristão.


“Um relacionamento pode destruir nossa vida ou nos trazer muita felicidade. Por isso, é imprescindível que você busque a Deus em oração, e peça a Ele que ilumine os seus caminhos, para você descobrir qual é a Sua vontade sobre este assunto. É preciso ter uma mente aberta para aceitar a indicação de Deus, mesmo que esta seja contrária a seus sentimentos.
Então, não se desespere nem se desanime; com certeza, Jesus tem uma pessoa maravilhosa para lhe apresentar, alguém talvez que você ainda não saiba quem é, mas que no tempo apropriado você poderá conhecer”.
Isto não significa que não haja nada para fazer. Alguns itens importantes incluem:
1. Levar uma vida de bastante oração e estudo da Bíblia.
2. Estar a caminho ou já possuir uma profissão capaz de manter um lar.
3. Ser alguém trabalhadora e de palavra.
4. Ser cortês para com o futuro esposo não somente para conquistá-lo mas como fruto de um genuíno interesse de fazer a outra pessoa feliz.
5. Ler livros sobre relacionamento interpessoal. Desenvolver a habilidade de ouvir.
6. Pedir a Deus para misturar-se com outras pessoas, ser prestativa e amiga. Mesmo sendo tímida é possível fazer novas amizades, nem que para isso seja preciso viajar para outros lugares.
7. Reconhecer a importância da escolha pessoal. O futuro esposo não é uma pessoa “certa” que Deus escolheu pra gente. É uma escolha nossa que Deus quer orientar e dirigir. Mas devemos assumir total responsabilidade pela decisão tomada. É uma escolha para a vida.
Sabe, quando a gente entrega a Cristo todas as expectativas, projetos de vida e decisões, não ficamos mais ansiosos. Descanse em Jesus através desta promessa, "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e mais Ele fará". Salmos 37:5.
Entregue portanto a Deus, tudo o que você tem, tudo o que você é, e tudo o que você sente. Entregue seus sonhos, seus planos e seu futuro. Assim, quando o futuro chegar, você será a pessoa mais feliz deste mundo com a pessoa que Deus escolher para você.
Ficaremos aqui orando e torcendo por você.
 Minha foto 
Pastor Valdeci Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário