sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pastora Damares Alves leva despertamento para líderes religiosos em Alagoas.

Centenas de pessoas participaram nesta quinta-feira, 25, à noite, no Salão Hélio Vasconcelos, do Maceió Mar Hotel, do Simpósio de Conscientização Cristã. A palestra da advogada e pastora Damares Alves, reconhecida pela sua luta em prol dos princípios cristãos e pela facilidade em explicar temas complexos da área de Direito, levou despertamento para os participantes do simpósio.
Segundo Damares, foi criado em 2006 a Jornada Nacional em Defesa da Vida e da Família e, desde então, a advogada percorre todo o País, conscientizando e levando informação à população sobre políticas públicas, leis e decisões governamentais que estão sendo tomadas no País que afetam a família e a liberdade religiosa. "Nos últimos anos, Deus tem despertado a igreja para ter um olhar especial para esses temas, e isso tem me incentivado a continuar nessa luta", disse a pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Organizado pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp-AL), na presidência do pastor Geraldo Tenório, o simpósio contou com a participação do vice-presidente da Fenasp, Fred Estrela, do deputado estadual Jota Cavalcante e da deputada federal Rosinha da Adefal. Destaque também para a presença de vários líderes evangélicos, como os pastores assembleianos Arnóbio Tavares (AD Rio Largo), Joel Santana (AD Jequiá da Praia), Carlos (AD Mar Vermelho), Julio Petronio, Augusto e Valença (Maceió).
A palestrante Damares Alves segue hoje, 26, uma jornada para Salvador, Feira de Santana, Malhada das Pedras e Vitória da Conquista, na Bahia, depois Belo Horizonte-MG e Recife-PE. "Peço orações aos irmãos por que estou sendo muito perseguida por tratar desses temas, mas não desistirei dessa missão", disse ao final da palestra.

AD / Alagoas:Lílian Tourinho
novasdeesperanca@gmail.com
Guido Junior - Cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário