sábado, 25 de outubro de 2014

CGADB sinaliza apoio a Aécio Neves no segundo turno.

CGADB sinaliza apoio a Aécio Neves no segundo turno
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) sinalizou que irá apoiar o candidato Aécio Neves no segundo turno. O pastor Lelis Marinho, da comissão política da convenção, afirmou que a decisão só não foi confirmada porque não houve tempo suficiente para reunir os líderes das Assembleias de Deus do ministério Belém para emitir um documento formal.
“A gente vê essa situação com naturalidade, não há nenhuma crise. A Igreja tem sua posição, só não foi possível formalizar (a tempo do segundo turno)”, disse o pastor para a Agência Estado.
Marinho informou que no último dia 20 a CGADB marcou uma reunião para formalizar o apoio ao PSDB, mas o pastor presidente da convenção, José Wellington Bezerra da Costa, teve um compromisso no Pará e precisou cancelar o encontro.
O apoio da AD Belém ao tucano segue a mesma linha de pensamento da candidata derrotada Marina Silva, que é evangelista da denominação. No primeiro turno a CGADB apoiou a candidata do PSB e Lelis Marinho esteve no encontro com lideranças religiosas que se reuniram em São Paulo para apoiá-la.
Com o apoio da CGADB, Aécio Neves se torna o candidato com mais força dentro do segmento evangélico tendo o voto de líderes como Valnice Milhomens, Marco FelicianoSilas Malafaia, Augustus Nicodemus Lopes, Rene Terra Nova e muitos outros. Aécio também tem o apoio de cantores do gospel como André Valadão, Aline Barros, Regis Danese e Flordelis.
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário