A ação para dizimar a popularidade de Marcelo Crivella não se limitou ao programa de TV de Luiz Fernando Pezão – um telemarketing agressivo começou a ser adotado no Rio de Janeiro desde o fim de semana.
A pergunta feita é: “você sabia que o Crivella é sobrinho do Edir Macedo? Se sim, digite um. Se não, digite dois. E você sabia que o Edir Macedo comanda a igreja Universal? Se não, digite dois”.
Pesquisas qualitativas da campanha de Pezão revelam que boa parte do eleitorado esqueceu o parentesco de Crivella e Macedo. E, o chefe da Universal, ainda é muito rejeitado no Rio, estado onde, aliás, Macedo iniciou sua jornada.
A pergunta feita é: “você sabia que o Crivella é sobrinho do Edir Macedo? Se sim, digite um. Se não, digite dois. E você sabia que o Edir Macedo comanda a igreja Universal? Se não, digite dois”.
Pesquisas qualitativas da campanha de Pezão revelam que boa parte do eleitorado esqueceu o parentesco de Crivella e Macedo. E, o chefe da Universal, ainda é muito rejeitado no Rio, estado onde, aliás, Macedo iniciou sua jornada.
Por Lauro Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário