quarta-feira, 18 de março de 2015

Igreja Jesus é Lindo e Cheiroso borrifa perfume nos fiéis durante culto.


Igreja Jesus é Lindo e Cheiroso borrifa perfume nos fiéis durante culto

Resultado de imagem para Igreja Jesus é Lindo e Cheiroso
Uma experiência sobrenatural fez com que a missionária Alexandra fundasse uma igreja evangélica com um nome muito incomum: Igreja Jesus é Lindo e Cheiroso.
Pode parecer brincadeira ou desrespeito com a figura de Cristo, que na Bíblia é citado como alguém sem beleza ou formosura, mas o nome nada mais é do que o resultado dessa experiência vivida pela missionária.
“Um dia, eu estava com muita dor nas costas e comecei a orar. De repente, visualizei Jesus Cristo na minha frente, curando meu sofrimento com um bálsamo. Senti um perfume muito bom e tive vontade de repetir algumas vezes ‘Jesus, você é lindo e cheiroso'”, relata Alexandra em entrevista ao portal Vírgula.
Foi assim que nasceu a igreja que está sediada na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, e que em breve terá uma filial em Imbituba (SC), segundo a reportagem assinada pela jornalista Ana Beatriz Bonduki.
O nome da igreja não é a única diferença entre a Igreja Jesus é Lindo e Cheiroso e as demais denominações evangélicas. O culto da igreja tem rituais bem incomuns, como o fato do pastor borrifar perfume no ar durante o culto, deixando os fiéis perfumados.
Mas apesar disso, Alexandra garante que a pregação é a mesma. “Pregamos o mesmo evangelho, mostramos o mesmo Jesus que a Bíblia e acreditamos na cura pelo Senhor”, diz a missionária confusa com as críticas que recebe pelo nome do ministério.
Além de enfrentar problemas com o próprio setor, a missionária quase não conseguiu registrar o nome da denominação no cartório. “Achavam que era uma brincadeira desrespeitosa”, lembra.
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário