quinta-feira, 9 de julho de 2015

Assembleia de Deus em Belo Horizonte tem novo presidente.


Assembleia de Deus em Belo Horizonte tem novo presidente

Contando com 36 mil membros ativos e em comunhão em seu rol de membros, a Assembleia de Deus de Belo Horizonte, realizou na noite de quarta-feira, 01 de julho de 2015, em seu templo-central, através de edital de convocação publicado por sua diretoria, a assembleia geral extraordinária para eleição do novo pastor presidente. Tal fato ocorreu devido a renúncia do pastor Moisés Silvestre Leal, que estava na liderança da denominação na cidade desde o dia 21 de dezembro de 2009 quando foi jubilado o seu avô, pastor Anselmo Silvestre, que já dorme no Senhor.

Dois pastores se candidataram para o cargo vacante, Celso Venâncio e Simoni Hélio de Moraes. Ao final da apuração, o eleito com 84% dos votos válidos foi o pastor Simoni, que estava servindo a igreja em sua diretoria como 1º vice-presidente.

A diretoria da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Minas Gerais (COMADEMG), sob a presidência do pastor José Vieira Izidório acompanhou todo processo eleitoral que cumpriu todas as exigências estatutárias e após resultado da AGE deu posse ao novo presidente.

Segundo informações disponibilizadas através de redes sociais da igreja, nesta quarta-feira (08) será realizado um culto em ação de graças em gratidão a Deus pela eleição e posse do novo líder do Ministério de Belo Horizonte.
CPAD/ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário