quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

AGE da CGADB aprova votação nacional online.

Haverá também votação via eletrônica nas sedes das convenções regionais e até mesmo, se necessário, votação manual, para que todos votem


AGE da CGADB aprova votação nacional online
A sétima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, foi marcada pelo consenso.
Cerca de 3 mil convencionais participaram da sessão convencional, que aprovou por unanimidade, a isenção de pagamento da taxa de inscrição e de pagamento da anuidade para ministros jubilados da CGADB; e à tarde, também por unanimidade, a votação nacional online, via celular, por sistema biométrico, para eleição da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB.
Foi decidido também que para quem não puder votar dessa forma, haverá votação via eletrônica nas sedes das convenções regionais e até mesmo, se necessário, votação manual.
O texto final da reforma do sistema eleitoral da convenção nacional assembleiana foi elaborado por uma comissão formada pela manhã e que apresentou o referido texto à tarde.
CPAD / NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário