segunda-feira, 27 de junho de 2016

Teto de Igreja Assembleia de Deus em Coivaras (PI) desaba.


Teto de Igreja Assembleia de Deus em Coivaras (PI) desaba
Na última sexta-feira (17), o teto da Assembleia de Deus em Coivaras (PI) desabou, por volta das 17h30. No momento do acidente, a zeladora da igreja, Lindalva Rosa da Costa, fazia a limpeza do templo para receber os fieis que chegariam para cultuar a Deus às 19h, no culto de oração e doutrina.
“Foi grande o livramento dado por Deus a todos nós. Faltava cerca de uma hora e meia para começar o culto. A irmã Lindalva era a única pessoa que estava na igreja na hora do incidente, mas Deus deu o livramento. Embora uma das vigas de madeira do teto tenha caído sobre sua cabeça e o restante do teto sobre todo seu corpo, ela saiu ilesa, sem sequela alguma. Ela foi socorrida rapidamente, estava consciente e, no pronto socorro, recebeu todos os cuidados necessários”, testemunha pastor Silvano Lúcio, líder da igreja.
Um fato curioso que envolve o caso foi o fato de Deus ter mostrado à irmã Lindalva, há dois anos, que o teto da igreja viria a baixo. Perguntado sobre os motivos do desabamento do teto, pastor Silvano disse que a estrutura não apresentava visivelmente nem um tipo de problema.
Desde o dia do ocorrido, por não ter encontrado um salão para locação, a AD em Coivaras tem reunido seus membros nas casas dos irmãos que disponibilizam seus imóveis para os encontros, enquanto a reforma acontece.
A igreja, localizada em uma região carente, iniciou uma campanha para arrecadar fundos para a reforma do templo.

CPAD News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário