sábado, 12 de abril de 2014

Contra a vontade da Mesa, Ivan Bastos retorna à Tesouraria da CGADB..



Em cumprimento à segunda carta precatória expedida pelo juiz de Manaus, o Oficial de Justiça cumpriu hoje, na sede da CGADB, a reintegração do pastor Ivan Bastos não só como membro da entidade, mas no cargo de 1° Tesoureiro, para o qual foi eleito na AGO realizada em abril do ano passado. 

A boa notícia é que não foi preciso o uso da força policial. Diferente da outra vez, as chaves da tesouraria foram entregues ao pastor Cláudio Dias, que funcionou como Tesoureiro-Adjunto, mas curiosamente não havia nenhum funcionário no setor, embora tenham deixado para trás os seus pertences pessoais. Fica a impressão que tenham sido orientados a agir assim. 

Os computadores estavam protegidos por senha e não havia nenhuma documentação de caixa ou bancária, fatos que serão comunicados ao juiz, pois descumprem a decisão judicial, uma vez que a ausência desse instrumental inviabiliza o Tesoureiro de cumprir a sua missão. De qualquer modo, foi emitida a passagem em favor do pastor Ivan Bastos, que, amanhã, viajará para São Paulo para participar da reunião da Mesa Diretora.

A única nota dissonante foi que os funcionários da Secretaria, por orientação do Secretário-Adjunto, não quiseram protocolar a Representação do convencional Cláudio Dias, na qual alega ações de prevaricação do presidente da Mesa Diretora, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Mas segundo informações ela será reapresentada em hora oportuna.

Quem sabe a partir de agora os diretores da CGADB optem pelo caminho da paz? De qualquer modo, o Tesoureiro tem uma tarefa hercúlea pela frente: tirar o jabuti da árvore.

Fonte: Blog do Pastor Geremias do Couto


COMENTÁRIOS.
Blogger Daladier Lima disse...
Prezado Pr. Geremias, sou pessimista a respeito dos progressos da estada do Pr. Ivan na tesouraria da CGADB. Aliás, tenho poucas esperanças sobre o futuro da própria entidade. Engessada sobre suas próprias prioridades, não pensa estrategicamente a AD brasileira. Uma grande oportunidade perdida, que Deus não esquecerá de cobrar.
9 de abril de 2014 07:23
Blogger pr.Elton Lima disse...
A vontade de Deus prevalece,ponto final....
9 de abril de 2014 19:13
Blogger Jacó Rodrigues Santiago disse...
Que Deus tenha misericórdia de nossa Assembléia de Deus e principalmente da CGADB, onde temos homens de Deus na direção, mas que estão sendo deixados a se conduzirem pela carne e não pelo Espírito Santo. A direção do Espirito Santo não conta mais, e sim a resolução pela justiça secular. E não vai parar por aí não!
10 de abril de 2014 13:34
Anônimo Davi Batista. disse...
DEUS abençoe ao Pr. Ivan Bastos nesta árdua missão, desvendar os mistérios que a tempo rondam a tesouraria da CGADB. Abraços em Cristo Jesus.
10 de abril de 2014 14:49
Anônimo Anônimo disse...
CONVIDO A TODOS OS CRENTES ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA OS SEUS PASTORES E PROCESSEM A DENOMINAÇÃO E VOLTEM AO QUADRO DE MEMBROS DE SUAS IGREJAS POIS OS PASTORES ASSIM NOS TEM ENSINADO.

GUNNAR VINGREN FIALHO
Teresina Piaui
11 de abril de 2014 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário