segunda-feira, 11 de julho de 2011

CULTO DA MOCIDADE - ASSEMBLEIA DE DEUS EM CUPIRA - PE

PASTOR JOÃO PAULINO AO CENTRO
Pb Ernandes e Pb Natanael






INTERIOR DO TEMPLO AD CUPIRA - PE




                     Estivemos devidamente permissionado pelo nosso Pastor Samuel Guerra, na data de 10 de julho de 2011, na Assembleia de Deus em Cupira – PE, o qual tem como Gestor local o Pastor João Paulino.

                     O evento com a mocidade dividiu-se em dois momentos. À tarde  estudo da palvra de DEUS, baseando-se no livro de Gênesis 37.1-8, “JOSÉ DA COVA AO PALÁCIO, UM LÍDER ESCOLHIDO POR DEUS”, ali aprendemos com o crente José do Egito, como é bom ficar no centro da vontade do SENHOR, para que possamos ver as promessas serem cumpridas em nossas vidas.
                             
                    E em todos os momentos, na tempestade ou bonança, que se passam na luta até chegar a SIÃO,  de nunca perdermos a identidade de servo.

                   A noite, o texto base da pregação foi em Gênesis 1.1 e 15.1, no qual foi discorrido na unção do Espírito Santo, que  “TODO PRINCÍPIO É EMANADO DE DEUS”, que o SENHOR  está no controle de tudo, fazendo e agindo a todo momento em favor daqueles que vão herdar a salvação. DEUS é o que fez e faz, sempre foi e será SENHOR absoluto do universo e de tudo que há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário