domingo, 28 de agosto de 2011

O BRASIL É UM OÁSIS', DIZ BATTISTI SOBRE PRIMEIROS MESES DE LIBERDADE.

O terrorista italiano Cesare Battisti disse durante entrevista à revista IstoÉ publicada neste sábado (27), que é grato pelo tratamento que tem recebido de autoridades e cidadãos brasileiros após sua libertação, em 8 de junho. "Tenho que me cuidar, senão tenho de tomar uma cerveja em cada boteco", disse ele ao afirmar a boa relação que tem com seus vizinhos em uma cidade do litoral paulista, onde tem vivido. 

Segundo ele, os primeiros meses fora da cadeia têm sido de adaptação e planejamento, como o lançamento de seus livros durante a bienal do Rio de Janeiro, em setembro. Battisti diz viver de ajudas de ONGs, mas pensa em alugar um apartamento em São Paulo e pagar impostos. "Já pensei em me naturalizar brasileiro, porque eu quero fazer coisas neste país", afirmou.

Fonte:Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário