segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SOBE TOTAL DE EVANGÉLICOS SEM VÍNCULOS COM IGREJAS .




 A matéria está publicada no Jornal Folha de São Paulo, desta segunda feira (15/ago).

Segundo a Pesquisa de Orçamentos Familiares, do IBGE, eles passaram de 4% do total de evangélicos em 2003 para 14% em 2009, um salto de 4 milhões de pessoas.

Esse tipo de atitude – de deixar a igreja e seguir seu próprio caminho – é anti-cristão,  antidisciplina, anti-regras, anti-autoridade e antilimites. Encaixa-se perfeitamente no secularismo que invade as igrejas travestido de cristianismo.

Nada é desculpa para alguém deixar de fazer parte desta ou daquela denominação. para muitos destes evangélicos, as denominações evangélicas e seus líderes, como também as liturgias estão todas erradas. Precisam de uma reforma.

Eles estão como aquela senhora que todos os dias olhava pela janela de sua sala  e comentava com o marido que a parede externa da casa da vizinha precisava de uma pintura, pois estava toda manchada. Um certo dia o vidro da janela de sua sala quebrou-se e ela percebeu que a parede da vizinha não estava mais manchada. Aquela senhora pode notar, então, que era o vidro de sua janela que estava sujo.

Fonte:Holofote Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário