domingo, 28 de agosto de 2011

TERREMOTO DA VIRGÍNIA OCORREU DURANTE O ESPECIAL 'SINAL DOS TEMPOS' EM PROGRAMA DE TV.



É uma coincidência que um terremoto que atingiu a Virgínia e agitou dezenas de outros estados ocorreu no meio do especial “Sinal dos Tempos” de um programa de televisão?

 “Estamos no fim dos dias?” Robertson perguntou durante a transmissão online ao vivo na manhã de quarta-feira do “700 Club” enquanto ele continuava seu ensinamento sobre “Sinal dos Tempos”.

“A terra se moveu”, Robertson disse ameaçadoramente, descrevendo o terremoto que atingiu a Virgínia na terça-feira, “e então moveu toda essa parte do país”.

Enquanto o terremoto de magnitude 5.8 atingiu a Virgínia por volta das 13:51h na terça-feira, muitos se perguntaram sobre essa força incomum. Tremores foram sentidos em toda a costa leste, oeste e em alguns estados do sul, e mesmo no Canadá.

Don Blakeman, um geofísico da National Earthquake Information Center (NEIC), disse ao The Christian Post na quarta-feira que apesar da Virgínia ter um número razoável de terremotos como a maioria dos outros estados, a força do tremor foi incomum.

A Virgínia tem um bom número de terremotos ... mas eles são tipicamente pequenos. [Virginia] tem uma quantidade deles todos os anos, mas é muito raro ter um deste tamanho", disse Blakeman.

O geofísico NEIC acrescentou: "Devemos esperar algumas réplicas, porque quando você tem um terremoto de bom tamanho assim, então é bastante comum ter alguns tremores secundários. é possível ter algumas bastante grandes, mas a maioria deles será [na faixa dos 3,0] ".

Atividade sísmica foi um dos sinais do fim, Robertson disse, referindo-se a outras ocorrências, tais como escassez de alimentos e conflitos entre nações, que os Cristãos acreditam que precedem a volta de Cristo.

Robertson explicou no programa de quarta-feira, que focou nas catástrofes naturais, que os terremotos são uma das "dores de parto" que Jesus Cristo se refere em Mateus 24, após os seus discípulos perguntarem sobre os sinais que precederam a sua segunda vinda.

O televangelista, que começou sua série sobre os sinais do fim dos tempos na segunda-feira, não estava só em olhar para o cumprimento das profecias bíblicas em meio ao terremoto.


Fonte:Christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário