quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VIAGENS DE BISPO MACEDO DA RECORD INQUIETAM FUNCIONÁRIOS.



Macedo teve sua viagem juntamente com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record, e outros bispos e obreiros da Igreja Universal.

Sem saber o local da viagem que foi marcada depois de finalizar o “jejum de informação”, relatos afirmam que o intuito seria definir mudanças na emissora.
As informações vem depois que Macedo havia motivado os fiéis a não ter contato com a mídia entre os dias 1º e 21 de agosto.

Algumas fontes fazem especulações sobre a queda de Gonçalves da Record.
Gonçalves, que ajudou a emissora a chegar ao segundo lugar tomando o lugar do SBT, sofre pressão no momento por parar a ascensão no ibope, como relatado pela UOL.

Desde que ele começou o seu plano ‘A Caminho da Liderança’ lançada em 2005/2006, a Record multiplicou o seu ibope e se tornou a segunda emissora do país.
Relata-se que o dinheiro investido nessa época tenha sido em torno de R$ 3 bilhões investidos em infraestrutura, dramaturgia e programação.

A UOL buscou a assessoria da Universal mas não foi possível obter contato. Confirmou-se, entretanto, a informação sobre a viagem com um obreiro da igreja.
A assessoria da emissora ainda não comentou o assunto.

A publicação informou também sobre o descontentamento entre pastores e bispos na qualidade da programação. Os mais conservadores não aprovam programas como, por exemplo, ‘A Fazenda’.

Fonte:Christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário