terça-feira, 22 de novembro de 2011

INOVAÇÕES NO NATAL DE GARANHUNS.

Campanhas Que Enriquecerão o Natal de Garanhuns Neste Ano de 2011

Foto ilustrativa

Este ano o “Natal dos Sonhos” terá inovações com a participação de cantatas, expressão culturais e solidárias.
A novidade, no entanto, será a Ação Social realizada pelas Igrejas e Colégios da Cidade. Espera-se que a população entre de cabeça nesta campanha, pois a causa é mais do que nobre.
Está programada uma campanha de doações de alimentos para suprir o Natal das entidades filantrópicas, e brinquedos para alegrar o coração de crianças carentes. As igrejas, Católica e Evangélicas, participarão no recolhimento dos donativos, enquanto as Escolas e Colégios farão uma arrecadação de brinquedos. Esta é uma novidade que merece a sua participação.
Além desta Ação Social, haverá também uma programação de cunho natalino no que se refere à apresentação de corais no espaço Colunata e Centro Cultural a cargo das igrejas e no Relógio das flores, manifestações culturais cumprindo a agenda da Prefeitura.
Outra boa nova será a realização de cursos gratuitos de arranjos natalinos feitos de materiais reciclados com a participação da AESGA e do SENAC. Os cursos serão realizados no Centro cultural e no Seminário São José.
Mais uma atração será o incentivo para que a população adorne suas casas e ruas. Um concurso que premiará a casa mais bem ornamentada e também a Rua mais enfeitada e iluminada.
A comissão composta da CDL, SEBRAE, DIOCESE, OPEGAR (Ordem dos Pastores Evangélicos de Garanhuns e Região), e Secretaria de Turismo e Cultura do Município.
Programação Natalina no Centro Cultural
Uma programação dividida em duas etapas movimentará a Cidade neste Natal. Nos dias 15 de Dezembro, haverá no Centro Cultural, apresentações de corais infantis. No dia 16, corais adultos.

No Colunata

Dia 19 – Programação de música Gospel à cargo da OPEGAR

Dia 20 – Coral da Igreja Santa Terezinha

Dia 21 –  Coral da 4ª Igreja Presbiteriana

Dia 22 – Coral do Arraial

Dia 23 – Corais da Igreja Presbiteriana Central e Presbiteriana de Heliópolis

AGUARDE UMA SURPRESA!
Pode não ser um Natal milionário, mas, com certeza de muita boa vontade , voluntariedade e amor ao próximo. Em vez de criticar, Junte-se a nós. Sua participação é por demais importante.

Fonte: Calvino Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário