quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PRÉ-CANDIDATURA DE ANTÔNIO JOÃO EM GARANHUNS GANHA DESTAQUE NACIONAL.

Com o título “Eduardo Campos envia ‘forasteiro’ para terra de Lula”, um dos maiores Portais de notícias do Brasil, iG, através de coluna  Poder online, deu destaque nesta quarta-feira (10) ao lançamento da pré-candidatura do Prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), que irá disputar a Prefeitura de Garanhuns em 2012. Segue o que estampa o iG:

Eduardo Campos envia “forasteiro” para terra de Lula

A decisão do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), de enviar um “forasteiro” para disputar a prefeitura de Garanhuns está causando a maior confusão na cidade natal do ex-presidente Lula.
O escolhido é o atual prefeito da cidade vizinha de Lajedo, Antônio João Dourado, ex-secretário estadual (pasme-se!) de Articulação Regional.
A importação do candidato já provocou até uma manifestação inusitada dos adversários Silvino Duarte (PSDB) e Luís Carlos Oliveira (PDT), ex e atual prefeitos de Garanhuns. Os dois protagonizaram uma cena típica das novelas de Dias Gomes. Esqueceram as desavenças do passado e, em público, de mãos dadas, cantaram o hino do município.
- Fui pego de surpresa. Não estava negociando nomes ainda porque aguardava 2012 para ter uma conversa com o governador. O que aconteceu aqui foi um estupro político-eleitoral – declarou Luís Carlos Oliveira ao Jornal do Commercio de Recife.
O tal “estupro” provocou uma proliferação de candidatos a prefeito. Já são dez nomes. Mas Campos ainda tem uma grande vantagem como cabo-eleitoral:  no ano passado, recebeu 93% dos votos válidos na cidade.
Fonte: Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário