segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUAL FOI O MOTIVO DA FRACA ADESÃO Á CAMPANHA "PREFEITO DE FORA GARANHUNS NÃO ACEITA!"?.


O prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT) esperava  dar uma demonstração de força, hoje cedo no Largo do Colunata, quando promoveu  uma  manifestação pública de repudio à pré-candidatura do prefeito de Lajedo, Sr. Antônio João Dourado. O ato marcado para às 9h deste sábado, esperava a presença de pelo menos três mil pessoas na rua. Faixas, cartazes, adesivos para carro e muita publicidade  apostavam no sucesso contra a imposição da candidatura do PSB. 
Com o slogan "Prefeito de fora Garanhuns não aceita!" criado especialmente para a manifestação e mesmo com as presenças de alguns lideres políticos do município, o povo respondeu não. Não podemos afirmar, ainda, que a chuva e o frio deste dia foram os causadores do fiasco apresentado ou se foi a popularidade do atual chefe do administrativo e todo a sua equipe. 
O que pode-se concluir é que aquele forte cordão que nos foi apresentado dias antes com fortes cenas que nos emocionaram e reacenderam todo o nosso amor para com a terra amada, não passou de um momento de pressão. O cordão já foi desfeito e muitos caminham pelo seu lado enquanto o povo continua afirmando que ainda dará o troco nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário