quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SERVIDORES MUNICIPAIS DE GARANHUNS RECEBEM O 13º NA SEXTA-FEIRA.

 
Na próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Garanhuns iniciará o pagamento do 13º Salário aos servidores municipais. Com isso, o comércio de local receberá um importante incremento financeiro. Desta forma, a municipalidade injetará na economia do município cerca de dois milhões e oitocentos mil reais.
Outrossim, o governo municipal também irá quitar, no período de 25 a 30 deste mês, a folha salarial do mês de novembro, estimada em quatro milhões e trezentos mil reais. Ao todo, mais de sete milhões de reais serão injetados no comércio local, o que certamente incrementará a movimentação econômica no Município neste período.
De acordo com informações do próprio governo,  desde que assumiu o Governo de Garanhuns, em 2005, o Prefeito Luiz Carlos vem cumprindo fielmente o calendário de pagamentos divulgado sempre no final do ano anterior. Para efetuar o pagamento do 13º Salário, em parcela única, a Prefeitura realizou reservas financeiras.
“Estamos cumprindo um compromisso firmado junto aos servidores municipais em dezembro do ano passado, quando divulgamos o calendário de pagamentos de 2011”, destaca o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (foto).

Fonte:Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário