quarta-feira, 25 de julho de 2012

Camelo: “O processo eleitoral em Garanhuns será financeiramente injusto”.

Todos sabem que não vai ser fácil o nome do engenheiro Paulo Camelo (PSOL) dar passos largos na disputa para prefeito de Garanhuns, na sucessão municipal. O próprio candidato reconhece: “Será a campanha do tostão contra o milhão”, avaliou, se referindo ao “rolo de dinheiro que”, segundo ele, “será investido nas campanhas de Silvino Duarte (PSDB), Zé da Luz (PHS) e Izaías Régis (PTB)”.
Para Camelo, esses três adversários seus têm intimidado nomes novos se levantarem e se colocarem à disposição da política local. “Esses três testas de ferro da burguesia são responsáveis por inibir e impedir o surgimento de lideranças políticas com mandato em nossa cidade”, dispara.
FESTIVAL DE CAMPOS DO JORDÃO
Paulo revelou que andou viajando. Esteve em Campos do Jordão (SP), para conhecer o tradicional Festival de Inverno de lá. E chegou à seguinte conclusão: “A viagem me fez constatar que o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) é o melhor do Brasil. E por várias razões. Algumas delas: por ser mais abrangente, mais diversificado, e por não ser apenas feito só música clássica, como é o de Campos”, pontuou.
O psolista disse ainda que um dos aspectos positivos da viagem foi que conheceu com mais propriedade o funcionamento do teleférico, a implantação da pista de patinação, de Esqui, o espaço para asa delta. “Esses são alguns dos investimentos que defendemos para Garanhuns. E com certeza estão presentes no plano de governo que apresentaremos para os eleitores nas eleições”, finalizou.
Fonte:Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário