terça-feira, 24 de julho de 2012

Comerciantes querem a reabertura da praça Irmãos Miranda

A promessa era que abriria antes do festival. Nada!
Agora os comerciantes da Praça Irmãos Miranda perderam o restinho de esperança e resolveram pedir a reabertura da praça para a movimentação de veículos, inclusive da parada final de várias linhas de ônibus urbanos, mesmo sem terminar a reforma, que já completou um ano.
"Estamos desesperados. Não sabemos mais o que fazer" - registrou um dos comerciantes, que complementou: "Ninguém aparece para dar uma satisfação, e mesmo que aparecesse, como vamos acreditar se já foram tantas promessas e datas de reabertura?"
Acácio da Farmácia disse que a situação está insustentável. -"Nós tínhamos sete funcionários e agora estamos com apenas dois, o mínimo para continuar abrindo as portas".
Outro comerciante que abriu uma loja durante o período em que a praça estava fechada disse que acreditou nos prazos dados pela prefeitura para entrega das reformas, mas que pode até fechar, pois não tem movimento.
Pedras de gelo baiano e paralelepípedos impedem a circulação de veículos no local, e para o projeto original falta muito, inclusive a coberta das paradas de ônibus. Mas para os comerciantes, a população já esperou demais, e esperam que a prefeitura abra a praça mesmo do jeito que está, para depois continuar a obra.
"Preocuparam-se com a Praça do Relógio de Flores, por causa dos turistas, mas aqui, onde circula a população do município, a situação está caótica. Estamos esquecidos, refugiados em nossa própria cidade" - finalizou Acácio.
Fonte:Blog de Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário