sexta-feira, 21 de setembro de 2012

‘Nenhuma igreja fechada’ promete Russomano às igrejas irregulares, se eleito.

  • Celso Russomano
    (Foto: Divulgação)
    Candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, nas eleições 2012.
     
O candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano afirmou que caso seja eleito promete não fechar igrejas em áreas em situação irregular.
Russomano, que visitou um templo no Brás, na região central da cidade, acompanhado de seu vice Luiz Flávio D’ Urso, afirmou ser importante o apoio das igrejas à candidatura.
“Acho importantíssimo o apoio das igrejas à nossa candidatura. Tenho dito que a igreja é linha de conduta da sociedade, as pessoas em um culto não praticam o crime, não usam droga. Em nosso governo não vamos permitir que nenhuma igreja seja fechada, vamos regularizar”.
Em Brasília uma lei existente já permite desde 2009 a regularização de terrenos ocupados por igrejas e entidades de assistência social no Distrito Federal.
O anúncio de Russomano vem depois de recentes visitas dos candidatos à preifeitura a igrejas evangélicas, em um aparente corrida pelos votos evangélicos.
Recentemente, o candidato José Serra visitou a Igreja Mundial do Poder de Deus, onde recebeu a bênção do líder Valdemiro Santiago. Ele ainda defendeu depois abertamente a estratégia de aproximação com líderes religiosos.
Gabriel Chalita também não ficou para trás e recebeu o apoio da Assembleia de Deus do Brás, comandada pelo pastor Samuel Ferreira.
Celso Russomano visitou a Igreja Sinos de Belém na última quarta-feira. Ele é integrante da Igreja Universal do Reino de Deus de onde deve receber o apoio dos fieis para a sua candidatura.

Fonte:Christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário