terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atendente da Vivo instrui cliente a arremessar celular contra a parede.

Um atendente da Vivo recomendou ao cliente com problema em sua internet 3G que arremessasse o aparelho contra a parede que resolveria. O episódio aconteceu na semana passada e foi registrado pelo cliente da empresa de telefonia móvel. De acordo com reportagem da Folha de SP, há cerca de dois meses a usuária do serviço começou a ter problemas com a conexão de banda larga.  Na conversa com o técnico da companhia de celular, surgiu a orientação para solucionar o problema: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", recomendou o funcionário. "Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone", afirmou a cliente. Procurada pela reportagem, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes.
Fonte:Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário