sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Negócio bilionário .

  

Concorrência na mesa.
Assim como fez há duas semanas com o Pão de Açúcar, o Casino decidiu abrir uma concorrência para a conta publicitária da Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio). Trata-se nada menos do que a maior conta publicitária do Brasil., de acordo com o ranking do Meio & Mensagem. No total,  um pouco mais de 2 bilhões de reais (1,5 bilhão somente da Casas Bahia).
Já há mais de uma década, treze anos precisamente, a dona da conta é a Young & Rubicam, de Roberto Justus. Desde 2010, a Young opera também a conta do Ponto Frio.
O anúncio oficial da concorrência será feito nas próximas horas ao mercado.  A vitória na concorrência mudará o ranking das maiores agências brasileiras – exceto, claro, se a Young continuar como a agência da Via Varejo.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário