quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PASTOR SAMUEL TORRES.

   

AD/Brejo
 
O honrado Pastor Samuel Torres, (Filho do também Pastor Juviniano Torres, Ribeirão - PE está na eternidade) deixa a esposa, irmã Dalva, e três filhos. 

Servo de Deus com vida de testemunho, convicto ao DEUS que servia olhando sempre para o alvo.

Um grande homem que nos presenteou com um legado de firmeza, coragem, caráter e respeito aos semelhantes, sendo um exemplo a ser seguido.

Simples na essência, imperceptível em suas agruras.
A eternidade revelará as suas boas obras.  Há um justo JUIZ, que vos recompensará em tudo.

Até breve reverendo, junte-se aos milhares que estão a esperar o toque da trombeta.
 
 
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4.



Não importa a minha cruz
Eu chegarei lá.
Não me importa as tristezas
Eu chegarei lá.
Não me importa os espinhos
Que no caminho da vida eu encontrar
A face do meu Jesus
Eu vou contemplar
Eu chegarei lá, eu chegarei lá
Na presença do meu Deus
Um dia aí ei de chegar
Eu chegarei lá, eu chegarei lá
O meu Jesus lá no céu eu vou contemplar
O caminho é estreito, eu chegarei lá
Meu Jesus passou por ele, eu também vou passar
A jornada é pesada
Mas Jesus jamais me deixará
Segurando na sua mão


 Eu chegarei lá
Eu chegarei lá, eu chegarei lá
Na presença do meu Deus
Um dia aí ei de chegar
Eu chegarei lá, eu chegarei lá
O meu Jesus lá no céu, eu vou contemplar

Com sorriso ou com lágrimas (não importa)
Eu chegarei lá
Na Jerusalém celeste
Um dia ainda ei de chegar
Aguardando minha coroa
Que Jesus pra mim foi preparar
Segurando na sua mão, eu chegarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário