segunda-feira, 31 de março de 2014

“CARTÃO VERMELHO” PRA MARIANA VALADÃO: PÚBLICO COSPE E REJEITA, MAS NO FIM DO SHOW O AMOR GOSPEL PREVALECE.


Mariana Valadão se apresenta em Caçador em meio a dificuldades e surpreende público
A cantora Mariana Valadão desabafou nas redes sociais a respeito do show na cidade de Caçador (SC) onde se apresentou na última segunda-feira (24). O público do evento, vaiou a cantora por conta do atraso do início das apresentações. Mariana explicou que foi a primeira vez que a prefeitura de Caçador organizou um evento com uma atração gospel, mas a população que aguardava a dupla sertaneja Thaeme e Thiago dentre outras atrações naquela noite, não gostou da mensagem que a cantora tinha para oferecer. “Para minha surpresa a grande maioria das pessoas que estavam ali fizeram cara feia, cuspiram, me mandaram sair do palco…rejeitaram a mensagem que eu estava levando que era o amor de Deus com minhas canções”, escreveu. Mas ao longo dos 40 minutos de apresentação muitas coisas mudaram, e algumas das pessoas que estavam reclamando foram tocadas e terminaram a noite emocionadas. “A glória do Senhor invadiu aquela multidão e estes mesmo que rejeitaram a Cristo e a mim estavam chorando perplexos, extasiados e arrepiados sem entender o que estava acontecendo! Muitos corações se renderam ao amor de Deus!”, relatou Mariana.
Como uma das principais cantoras do gospel, Mariana Valadão nunca tinha passado por uma situação parecida, mas ela não se deixou abater e completou a apresentação. “A rejeição no começo do show não me intimidou, continuei a cantar e a sorrir olhando nos olhos deles deixando fluir através de mim o Amor do Pai! Creio nos muitos frutos de vida nessa noite!”, disse.
Sobre o evento
A apresentação da cantora Mariana Valadão fazia parte da programação de aniversário da cidade de Caçador. A representante do gospel se apresentaria às 17h, abrindo as apresentações dos dia, mas por problemas técnicos ela só subiu ao palco às 22h. O público culpou a cantora evangélica pelo atraso, mas de acordo com pessoas que estavam no local às 16h o palco não estava montado, pois parte dos equipamentos estava com a equipe da dupla sertaneja que estava presa no aeroporto de Curitiba devido ao atraso do voo. Ainda de acordo com essas pessoas, o palco só foi montado às 20h. A produção do evento não se responsabilizou pela falta de organização e alega resistência de Mariana ao entrar no palco, porém o próprio público diz ter presenciado discussões entre as equipes de produção e organização.
***
Nota do Blogueiro: Ofensas, cuspis, vaia e expulsões. Gente, tudo isso é para Glória de “deuzus”. Pra que tanto escândalo? Acontece! Show é show. Necessita de um bom público, palco, som, luzes, e o principal: a “Estrela da Noite”, no caso, a Mariana Valadão. Coitada, não teve culpa de nada. Ela só veio cumprir a tabela, vender seu produto, cantar suas músicas, repetir aquela ministração que fez em dezenas shows, fazer o povo pular, chorar e sair com aquela sensação gospel pensando: “que show foi esse? Vaiei demais, cuspi demais, mas graças a ‘deuzuz’ ainda pulei demais, gritei demais e até chorei demais. Desculpa Mariana! Brigadu “deuzuz”!
Alguém já disse certa vez: pior do que cuspir no prato que comeu, é comer no prato que cuspiu. Isto é, galera do gospel, ‘decepcionô’!
[Antognoni Misael, editor do Arte de Chocar].

Nenhum comentário:

Postar um comentário