sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Frases que os pastores ouvem das ovelhas.

 Hoje eu estava dando as minhas 'matutadas pastorais', quando me veio à mente algumas frases bizarras que os pastores sempre costumam ouvir no seu dia a dia. 
 Listei algumas delas, e para cada uma selecionais uma provável resposta que caberia bem para a ocasião.
 Claro que por uma questão de ética não praticamos tais resposta. 

1 - Pastor, pequei porque você sabe né... Tipo, a carne é fraca!  
(E desde quando pecado é vitamina para a carne) 

2 - Pastor, esse mês vou enviar minha oferta para o pastor da televisão.  
(Tudo bem, quando você adoecer peça para ele te visitar) 

3 - Pastor, parabéns, a sua filha é uma benção. 
 (Sei... Conte mais)

4 - Pastor, ore por mim que eu preciso vender meu carro. 
 (Duvido que ele pediu oração na hora de comprar) 

 5 - Pastor, não liguei pro senhor porque seu que é um homem muito ocupado. 
 (Estamos aqui é para servir mesmo) 

6 - Pastor, não fui ao culto porque estava muito cansado(a). 
 (Quer dizer que adorar a deus vai te cansar mais ainda?) 

7 - Pastor, não sou mais virgem. Posso casar de branco?  

(Você já fez o que não devia. A cor do vestido é o que menos importa nessa hora).

Fonte: www.melqui.net ›

Nenhum comentário:

Postar um comentário