![]()
Do Diario de Pernambuco - Rosalia Rangel
Minutos depois de empossar o secretariado, o governador Paulo Câmara (PSB) tratou de dar o tom de como pretende conduzir o trabalho da equipe. O socialista foi rápido na mensagem repassada aos auxiliares.
“Agora, é começar a trabalhar porque a partir de hoje (ontem) vocês já vão ser cobrados por isso”, alertou o novo chefe do executivo estadual.
Câmara pregou o diálogo e prometeu ser rigoroso no controle dos recursos públicos. “Temos de cuidar dos recursos públicos como se fossem nossos recursos”, alertou.
Paulo Câmara reforçou o discurso de que pretende governar para todo o Estado e em parceria com os prefeitos. “Pernambuco espera muito da gente. Não tenho a menor dúvida de que iremos fazer nos próximos quatro anos todo o trabalho que nos foi confiado”, garantiu o socialista.
O governador orientou os secretários para que se aprofundem no conteúdo de suas respectivas pastas, que ouçam e conversem muito com as pessoas.
“Pernambuco espera cada vez mais uma educação que chegue a todos, uma saúde mais humanizada, um Pacto pela Vida que continue reduzindo os números de homícidios e obras de infraestrutura que cheguem para todos. Essa é nossa responsabilidade”, pontuou.
|
sábado, 3 de janeiro de 2015
Paulo Câmara: mão de ferro sobre todo o secretariado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário