sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

União dos Filhos de Pastores realiza primeiro encontro de 2015.


União dos Filhos de Pastores realiza primeiro encontro de 2015
União dos Filhos de Pastores realiza primeiro encontro de 2015
A União dos Filhos de Pastores do Estado de Alagoas realizou, no último sábado (24), o primeiro encontro do grupo no ano de 2015. Aproximadamente 60 filhos de pastores, da capital e do interior, compareceram ao clube da UVEAL, em Marechal Deodoro, para participar da programação onde puderam aprender mais sobre o compromisso com a obra e se congratular com os familiares e outros herdeiros da fé.
Entre os convidados que representaram o Ministério, estavam os pastores Severino Rodrigues (Cohab), que representou o pastor-presidente José Antonio dos Santos, Hermann Trindade (Farol), Ednilson Barbosa (Maragogi), José Carlos Arruda (Colônia Leopoldina), Antônio Firmino (Limoeiro de Anadia) e Manuel Francisco (pastor jubilado da AD Tabuleiro).
O grupo, que viveu um hiato nos últimos anos, retomou as atividades com força e mais de 100 filhos de pastores e obreiros com ação pastoral estão engajados na iniciativa que tem o objetivo de contribuir com a obra em ações evangelísticas e sociais por todo estado de Alagoas. Outra proposta interessante que nasceu no coração do grupo é a de trazer de volta os filhos e filhas de obreiros que se encontram afastados dos caminhos do Senhor.
O evento do sábado teve a finalidade de agregar os componentes do grupo para que pudessem debater e amadurecer a ideia em conjunto. A programação teve início com um momento especial de louvor, que contou com a participação abençoada da Banda Filadélfia (Coruripe), além dos filhos de ministros que também são levitas do Senhor. Em seguida, o pastor Severino Rodrigues ministrou uma palestra edificadora, na qual discorreu sobre as particularidades inerentes à condição de filho de pastor, destacando o compromisso com Deus e a contribuição na obra.
Em congruência com a proposta do encontro, a psicóloga Márcia Arruda, esposa do pastor Carlos Arruda, realizou atividades dinâmicas contribuindo para a integração e a amizade entre os participantes. Após as atividades formais, foi servido um churrasco para todos os presentes, que puderam ainda aproveitar o dia de lazer com piscina, futebol, vôlei, entre outras práticas esportivas.
“Foi um dia memorável, onde pudemos reunir um número significativo de filhos de pastores, ouvir a palavra de Deus e nos congratular com nossos irmãos na fé. Este foi um momento de reconhecimento que, com certeza, irá contribuir para o engajamento dos jovens e o crescimento deste trabalho tão importante para a Assembleia de Deus”, comentou Gunnar Berg, filho do pastor Orisvaldo Nunes (São Miguel) e um dos coordenadores do projeto.
Fonte: http://www.adalagoas.com.br/n

Nenhum comentário:

Postar um comentário