terça-feira, 14 de julho de 2015

Criminoso mata filha e neta do Pr. Zózimo em Pau Amarelo (PE).


A família assembleiana em Pau Amarelo, Pernambuco, está de luto. Um crime bárbaro chocou a cidade e deixou centenas de pessoas revoltadas. Um homem identificado pela polícia como Washington Gusmão Ferraz Júnior, de 33 anos, é suspeito de ter assassinado na sexta-feira (10) Hilda Beatriz, de apenas três anos, e sua tia, Janaína Rodrigues de Azevedo, 39 anos, neta e filha do pastor Zózimo de Azevedo.

Os enterros da pequena Hilda Beatriz e de sua tia, Janaína Rodrigues de Azevedo, foram realizados na tarde deste sábado, às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório ocorreu na igreja Assembleia de Deus de Pau Amarelo, na Avenida Cláudio Gueiros Leite, próximo ao forte.

O principal suspeito de ter assassinado as duas e ferido Raquel Rodrigues é o vizinho delas Washington Gusmão Ferraz Júnior, de 33 anos. Segundo a polícia, ele teria batido à porta da casa onde elas estavam e pediu um copo d'água. Quando Janaína de Azevedo abriu, ele desferiu diversos golpes de faca contra ela.

A outra tia da menina, Raquel Rodrigues de Azevedo, 31, também foi atingida com vários golpes de faca. Ela foi internada no Hospital Miguel Arraes sem previsão de alta, mas sem risco de morte.

Após matar Janaína, com oito golpes de faca tipo peixeira, e esfaquear Raquel, Washington pegou a criança e desapareceu. Durante todo o dia de ontem a polícia fez buscas pela criança, que só foi achada às 22h32 enterrada no quintal de uma casa na Segunda Travessa Costa Azul, no bairro de Nossa Senhora do Ó, Paulista. O local fica a um quilômetro de distância da casa em que ela foi levada, na Rua Job Vieira de Lima, em Pau Amarelo.

Oração pela família

Através das redes sociais, o pastor Roberto José Dos Santos, pastor-presidente da Comadalpe, lamentou o ocorrido e com autorização da família informou detalhes do crime. O pastor Roberto também pediu orações pelos familiares. “Vimos esclarecer o ocorrido com as filhas e a neta do nosso companheiro, Pr. Zózimo. Um homem, vizinho da casa de suas filhas, possivelmente drogado, entrou na casa onde estavam Janaína, Raquel e a filha de Fabiana, Beatriz( ...) O homem já foi preso e está sendo investigado. Oremos pela família”,postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário