segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS EM GARANHUNS, PROMOVE MANHÃ DE JEJUM E ORAÇÃO.







A Igreja Assembleia de Deus em Garanhuns - PE, realizou no dia 15 de novembro de 2015, manhã de jejum e oração, no templo matriz, localizado na Av. Barão do Rio Branco, 157 - Centro.
O Pastor Cândido de Freitas, convocou o rebanho garanhuense a fim de passar uma manhã diferente na presença de Deus, onde o referido gestor pedia: "Vamos jejuar e orar ao Senhor".
O povo atendeu o chamado, e ali estavam: Presbíteros, Diáconos, Auxiliares, Dirigentes de Círculos de Oração, Líderes de Campanhas, membros, congregados dentre outros. 
Desde as 07:00h da manhã, já chegavam pessoas no templo, e logo dobravam os joelhos em súplicas, o clima pentecostal foi se dissipando no ambiente, algo típico da pioneira e quase Centenária Assembleia de Deus, no Estado de Pernambuco.
Após momentos de louvores, o Reverendo Cândido, ministrou a Santa Palavra, tomou como base na sua exposição, o texto de Joel 2.15, e dentre outras aplicações, conclamou os presentes a ter um zelo pela vida espiritual, sendo diferentes do mundo, buscando a Deus e obter um relacionamento profundo a fim de viver experiências pentecostais, para deixar um legado, como nossos pioneiros deixaram.
E também conclamou os irmãos a serem fiéis a Deus, seus líderes a sua igreja.
Ao final, se realizou uma oração e a GLÓRIA DO SENHOR foi derramada, línguas estranhas, choro, alegria, comunhão foi o saldo desse evento, que teve seu término às 12:15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário