terça-feira, 5 de julho de 2016

DIRETORIA DA UMADENE SE REÚNE NA AD EM RECIFE (PE).

A a diretoria da União de Ministros das Assembleias de Deus sediadas nos Estados do Nordeste (UMADENE), sob a liderança do pastor José Carlos de Lima, presidente eleito em agosto de 2015, esteve reunida nas dependências do templo-central da Assembleia de Deus no estado de Pernambuco sediada no Recife, liderada pelo pastor Aílton José Alves.

Durante o encontro os líderes nordestinos estiveram deliberando sobre diversos assuntos, dentre eles a próxima Assembleia Geral da UMADENE que se dará de 10 a 12 de agosto de 2016 no templo-central da AD Bela Vista na cidade de Fortaleza (CE), igreja presidida pelo pastor José Teixeira Rego Neto. Outro assunto em pauta foi a próxima AGO e eleição da mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil que deve acontecer em abril de 2017.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB chegou ao final da reunião, oportunidade em que pôde se confraternizar com os lideres da UMADENE. Ao final do encontro um almoço foi servido pela igreja pernambucana aos pastores da diretoria, comissão jurídica e assessores da UMADENE e convenções regionais da região.
Fonte:Blog de Marcio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário