sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Assembleia de Deus em lagoas, inaugura três templos no município de Batalha e região,


O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes profetizou crescimento para a obra no local,

A Assembleia de Deus em Alagoas inaugurou mais três templos da denominação no município de Batalha e região circunvizinha, situados na bacia leiteira do Sertão Alagoano. O culto de inauguração teve a presença do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, do pastor Jadson Esdras, entre outros ministros, além de todo corpo de obreiros local.
O povoado Olho D' Água Novo, onde o evangelho era pregado há mais de 30 anos, foi um dos locais agraciados com um templo da AD. O pastor José Aurélio, líder do campo eclesiástico, percebendo a necessidade de uma igreja na região, iniciou a obra e fez questão de manter a arquitetura tradicional da Assembleia de Deus.
No bairro de Santa Luzia, conhecido popularmente como Funil, um dos locais com maior incidência de drogas, prostituição e homossexualismo, também foi inaugurado um templo e obreiros foram consagrados para conduzir a obra do Senhor na nova congregação.
A igreja no bairro São Francisco, batizada pelo pastor Aurélio de Canaã, fica em uma região muito necessitada e com grande potencial de crescimento. ”Não importa se o bairro é humilde, o importante é que o evangelho seja anunciado, vidas sejam libertas e o Reino de Deus cresça. Devemos sempre fazer o melhor pra Deus”, frisou o ministro.
Na mensagem proferida durante o culto inaugural, o pastor José Orisvaldo Nunes foi usado por Deus em profecia, afirmando que se levantarão cantores e pregadores para a Santa Obra naquele lugar. O culto também contou com a ilustre presença dos pastores Rosival Agostinho (Major Izidoro) e Edson (Jacaré dos Homens).
AD Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário