segunda-feira, 10 de outubro de 2016

05 razões porque não devemos cantar qualquer coisa na igreja.



Volta e meia ouço alguém dizer que é uma grande bobagem os pastores e teólogos se preocuparem com aquilo que está sendo cantado nos cultos.
Normalmente os que defendem essa premissa alegam que o mais importante é que Deus seja exaltado e não o conteúdo das letras. Ora, os que pensam assim cometem um grave erro pelo fato de que letras desprovidas de saúde bíblica teológica não glorificam a Deus.
Diante do exposto resolvi escrever cinco razões porque não devemos cantar qualquer coisa na igreja, senão vejamos:

1-) Não devemos cantar qualquer coisa na igreja pelo fato de que um letra com pressupostos, doutrinas e ensinos errados podem levar a igreja a pensar de forma equivocada a respeito de Deus e sua Palavra.
2-) Não devemos cantar qualquer coisa na igreja visto que uma letra de conteúdo distorcido pode levar uma igreja a apostasia.
3-) Não devemos cantar qualquer coisa na igreja visto que um falso ensino de uma falsa letra pode produzir divisão na igreja.
4-) Não devemos cantar qualquer coisa na igreja visto que um falso ensino, numa falsa letra pode promover uma visão distorcida de quem seja Deus,
5-) Não devemos cantar qualquer coisa na igreja visto que uma letra distorcida pode exaltar a homem, diminuir a Deus e propagar um falso evangelho.

Pense nisso!
Pr Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário