sábado, 10 de dezembro de 2016

PRESBÍTERO ERNANDES, ASSUMIRÁ CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CUPIRA - PE.

Abaixo, transcrevemos a publicação do Blog Willamar Junior, o qual informa da assunção a Vereador, Legislativo Municipal da cidade de Cupira – PE, do Presbítero Ernandes Melo, da Assembleia de Deus em Pernambuco, coopera na referida cidade com o Pastor João Paulino.
Deus abençoe ao obreiro, que também é Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, formado em Enfermagem e Pós Graduado em Nefrologia pela Universidade de Pernambuco.

O prefeito eleito de Cupira, José Maria Leite de Macêdo (DEM), contraria as expectativas de que se deixaria “levar” pela opinião dos políticos de plantão e monta a sua própria Tropa de Choque!! 
Tido como um empresário avesso à política e homem “linha dura” na forma austera de administrar, Zé Maria tem se mostrado habilidoso na arte de montar o seu secretariado.
O blog teve acesso a fonte segura de que serão remanejados dois vereadores para Secretarias estratégicas e, com isso, alçando ao cargo de vereadores dois suplentes de sua inteira confiança. 
A Presidência do Poder Legislativo Municipal e toda Mesa Diretora já está definida. De todos, o novo prefeito cobra FIDELIDADE, COMPROMISSO, COERÊNCIA para com Cupira e nada mais, assegurou a fonte!! 
Entretanto, no próximo ano, com a ida do vereador Tica de Bae(PP), para a secretaria municipal de Agricultura, assumira sua vaga na Câmara o suplente Ticico disputou as eleições deste ano e acabou sendo o 1° suplente, com um total de 572 votos. 
Já o vereador Alvani (DEM), assumira a chefia de gabinete, e no seu lugar assumira o Irmão Ernandes, segundo suplente. 
Dentre os novos vereadores, dois são novatos na política: Ticico do bar (PSB) e Irmão Ernandes (PHS). Curiosamente, os dois farão a sua estreia na política ocupando cadeiras na Câmara de Vereadores de Cupira.
Fonte: http://www.blogwillamarjunior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário