sábado, 4 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO COMISSÃO E CÍRCULO DE ORAÇÃO VILA DO QUARTEL.

A Comissão e Circulo de Oração da Congregação Vila do Quartel, esteve mais uma vez adorando ao Senhor, pela passagem do seu quarto aniversário, dia 22FEV2015.
Estavam ali presentes, corajosas e valentes irmãs em plena gratidão pelas incontáveis vitórias alcançadas através de orações, jejuns e súplicas.
No início, o que era um pequeno grupo, hoje é robusto e consistente, uma equipe que rompe as mais duras barreiras em busca das almas perdidas, há um efeito positivo para isso, a expansão do evangelho.
Existe uma disposição em evangelizar, visitar, interceder, acompanhar etc. Objetivo primordial das boas novas.
Enfim, é útil viver o evangelho na prática,  deixando a teorização as margens da vida cristã.

Reverendo Cândido de Freitas, ministrou a Santa Palavra.

Cantor Adriano, de Lajedo louvou ao Senhor. 

A Congregação da Vila do Quartel, florida.

Comissão.


Compartilhando com a nossa alegria, a Comissão da Assembleia de Deus, do Distrito de Campo Grande, Águas Belas, Pastor Carlos enviou o Diácono Sivaldo.


No encerramento, ministrou o Pb Lucas Noberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário