sábado, 4 de abril de 2015

CULTO DA FAMÍLIA.

Foi realizado na Congregação da Assembleia de Deus no bairro Indiano, Garanhuns, Pernambuco, o culto da família.
Foram ali ministradas, palavras direcionadas as famílias com o intuito de fortalece-las sob a Palavra de Deus. Afinal, o sucesso de todo e qualquer homem/mulher, tem início dentro do lar. E não adianta mascarar as coisas.
A família é a base de tudo. É azeite quente.
Pb Jocimar Nunes, coordena o Departamento da Família em Garanhuns.

Jovens fazem apresentação pertinente ao tema.
Casal Thamyres Lima e Paulo, estão de casamento marcado.

Vista interna da Igreja.

Casal Alexandre e Mayuri. Elizabeth e Pedro Neto.

Casal Jandilson e Tonak.

Casal Lennon e Wilma.

Irmã Zezé e descendentes.

Casal Erivaldo e Deda Frazão, posterior irmã Claudia Frazão.

Casal Claudia Frazão  e 


Irmão Rocha e Mylla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário