quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PR. SILAS MALAFAIA DIZ QUE VAI ACIONAR JUDICIALMENTE VEREADOR QUE O CHAMOU DE HOMOFÓBICO.





Após ser chamado de homofóbico por Ivaldo Rodrigues, líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís, o pastor Silas Malafaia, presidente da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo, afirmou que vai processar o pedetista e o classificou como “bandido”, “vagabundo” e “idiota”.

O Pr. Silas Malafaia seria declarado cidadão honorário de São Luís, mas vereador do PDT se opôs, dizendo que o pastor é homofóbico.

Em entrevista a uma rádio evangélica o pastor disse:
“Ele (o vereador) está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí. Ele está pensando que está lidando com otário. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu sou homofóbico? Prova que eu sou homofóbico!”, disse o pastor. “Esse idiota não sabe nem o que é homofobia”.

Em resposta às declarações do pastor, a Câmara de Vereadores de São Luís arquivou um projeto de lei de homenagem à Malafaia e ainda aprovou uma moção de repúdio considerando-o, a partir de agora, “persona non grata” em São Luís.

Na sexta-feira, Malafaia estará em São Luís para participar do evento “Vida Vitoriosa para Você”. A organização do evento espera reunir aproximadamente 100 mil pessoas. O líder da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo fará dois cultos na capital do Maranhão.

O título havia sido proposto pela vereadora Rose Sales (Partido Comunista do Brasil).


Com informações de IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário