quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dra. CLAUDOMIRA ANDRADE, divulgando a “ LEI MARIA DA PENHA”.


Drª Claudomira e Maria da Penha.



Muitas vezes, para transformar vidas, não necessariamente, precisa ser através de protestos, mas, principalmente através de ações no dia a dia. Participar de causas sociais, de ações sociais ou fazer um trabalho voluntário, são formas positivas de ajudar o próximo e transformar vidas. E estas ações, podem ser, de várias formas de atuação. Atualmente nos encontramos em uma sociedade na qual impera o individualismo, um certo egoísmo e porque não dizer um profundo egocentrismo, derivados de um histórico crescente do processo de globalização, onde o individualismo não pode ser visto, unicamente, como uma busca pelo desenvolvimento pessoal.

Vamos deixar de fechar os olhos para a gritante crise social, vamos parar de resmungar por banalidades. A vida é, e se torna ainda mais bela, quando percebemos que não precisamos viver pautados em futilidades. Existem crianças a morrer de fome, homens e mulheres sendo violentados, por não ter garantidos os seus diretos. O mundo está à beira do abismo e precisamos fazer alguma coisa, antes que seja tarde!

Do que adianta ter as redes sociais cheias de generosidade e o coração vazio?

É dentro desta perspectiva, que a Dra. CLAUDOMIRA ANDRADE, vem desenvolvendo um trabalho digno e muito importante para a sociedade e nossa região. Nos últimos meses, ministrou 14 palestras sobre a LEI MARIA DA PENHA, alcançando, quase 2.000 (duas mil) pessoas e encontra-se com uma agenda lotada para palestrar em Garanhuns e em diversos municípios circunvizinhos. 

Acessem o facebook e conheçam esse trabalho.

Facebook: CLAUDOMIRA ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário